Volo Parapendio a Malcesine - Monte Baldo Lago di Garda

Posted: terça-feira, 6 de março de 2012 by SkyLeco in
0

Esta ai, uma experiencia que todos deveriam passar...
"Voar" é divino ainda mais se for para fazer uma homenagem a quem você ama e esta longe de você

Fui ao lago de garda em Malcesine onde tem o Monte Baldo, uma montanha bem conhecida aqui da Itália Eu sempre amei voar como amo minha família e este video dedico a meu Pai Jorge Widerski e meu irmão Mauricio Widerski que alem de serem pessoas extraordinárias em minha vida me apresentaram desde pequeno grandes bandas como esta que esta no video "Pink Floyd" com a musica "Learning to Fly" que descreve tudo o que é voar...

O castelo de Malcesine é um espetáculo e vendo ele ali de cima tornou um dos pontos mais belos para mim aqui da Itália

Agradeço a todos que sempre comigo vivenciam estas maravilhas do mundo e um dia vo trazer você Pai e você Mano para voar aqui comigo... Amo vocês e sinto falta a todo instante.

Beijo no coração de vocês e todos os que apreciarem comigo este momento especial da minha vida...




é noix no ar hehe

0 comentários: